Frete grátis acima de R$199,00 Primeira creatina 4 em 1 do mundo Frete grátis acima de R$199,00 Primeira creatina 4 em 1 do mundo Frete grátis acima de R$199,00 Primeira creatina 4 em 1 do mundo

CARRINHO

O seu carrinho está vazio

Black Friday

faltam00:00:00para o fim!

Ver descontos
Troca / Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@bioshark.com.br) ou pelo número ‪+55 (22)99703-2477‬, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

PRAZO PARA TROCA
FD FITNESS LTDA. possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso
Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica de Trocas e Devoluções.
Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (contato@bioshark.com.br) além disso você não deverá descartar o produto ou consumir o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contate via e-mail com a informação para que possamos solucionar o ocorrido.

ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor.